iRobsoN
#1 Enviado : terça-feira, 19 de junho de 2012 19:30:31(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Envios: 1

Boa noite pessoal,

Bem minha conexão é lenta porem no começo do ano jogava sem problemas apenas demorava um certo tempo para entrar em regiões que nunca havia visitado, mas hoje melhor dizendo venho tentando jogar a mais de dois meses e fico 20 minutos ou mais em um lugar e os avatares nao carrega no maximo um ou dois vez em quando, isso me extressa pelo motivo que o significado do jogo é conhecer novas pessoas. Alguem tem alguma sugestão para que os avatares possa carregar e assim eu poder jogar normalmente.

Obs:
Internet 600 kbps ( fraca mas... antigamente conseguia normalmente )
Phenom II x4 3.20 ghz
4GB ddr3
HD 5770 1GB gDdr5
Modo que inicio o game "Standart"

Desde ja agradeço ao pessoal do forum.

Atenciosamente,

Robson
_Ator_
#2 Enviado : quinta-feira, 5 de julho de 2012 22:32:44(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Envios: 17

Olá Robson

Muitos fatores podem te deixar com dificuldades em acessar o 3D, podem ser referentes a sua conexão, configurações do seu computador, ou problemas referentes ao jogo.
Neste caso você deve proceder da seguinte forma:
- Entre em contato com o suporte pelo e-mail suporte@baixocidade.com.br e envie o arquivo debug que se encontra no seguinte caminho C:\Program Files\Baixo Cidade\Baixo Cidade VWW Client. No e-mail explique com o máximo de detalhes que puder o que está acontecendo e como está acontecendo, o suporte vai analisar o caso e te dar uma resposta para que seu problema seja resolvido.

Dica: Mude a orientação de Standart para Furry, pode ajudar um pouco até que o suporte responda seu e-mail.

Até mais.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum