Classificação: Member
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 06/07/2012(UTC) Envios: 14
|
estou tentando entrar no bc e no conssigo o q est acontecendo.... aparece esta msg; Patcher service offline. HHHEEEELLLLLLLPPPPPPPP
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE Desde: 24/01/2012(UTC) Envios: 78
Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
|
Linda, o sistema está apresentando uma certa instabilidade, aconselho quem apresentar este problema fazer um "repair" que resolve.
|
|
|
|
|
[quote=Nikopol;3304]Linda, o sistema está apresentando uma certa instabilidade, aconselho quem apresentar este problema fazer um "repair" que resolve.
ja reparei desistelai o pograma e instalei novamente e continua asim nao conssigo logar
|
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 05/07/2012(UTC) Envios: 3
|
O meu fica 'carregando informaçoes ' nao sai disso...
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Lider_Amazonas [quote=Nikopol;3304]Linda, o sistema está apresentando uma certa instabilidade, aconselho quem apresentar este problema fazer um "repair" que resolve.
ja reparei desistelai o pograma e instalei novamente e continua asim nao conssigo logar Muita calma nessa hora. Faz o seguinte. Desinstala o jogo, deleta em Arquivos de Programas o pasta do BC e apaga, se souber, no registro do windows as inforçaões do programas. Deleta os arquivos que estao na pasta "Temp". Feito isso, instala novamente o jogo, isso deve resolver. bjs
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Bia_lacroix O meu fica 'carregando informaçoes ' nao sai disso... Bia, Faz um repair e se nao solucionar o problema, faz a mesma coisa que falei pra Amazonas. bjos.
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Nikopol Originalmente Enviada por: Bia_lacroix O meu fica 'carregando informaçoes ' nao sai disso... Bia, Faz um repair e se nao solucionar o problema, faz a mesma coisa que falei pra Amazonas. bjos. ja fiz de tudo e continua a mesma coisa Patcher service offline. ja deletei estalei tudo e nada sera q aki na minha regiao o servisso esta off ... Patcher service offline.
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Lider_Amazonas Originalmente Enviada por: Nikopol Originalmente Enviada por: Bia_lacroix O meu fica 'carregando informaçoes ' nao sai disso... Bia, Faz um repair e se nao solucionar o problema, faz a mesma coisa que falei pra Amazonas. bjos. ja fiz de tudo e continua a mesma coisa Patcher service offline. ja deletei estalei tudo e nada sera q aki na minha regiao o servisso esta off ... Patcher service offline. ate mandei formatar o meu pc e nada esta dando certo o pobrema continua . estou sem logar apartir de sexa feira pla ca e nada ja fis de tudo o q eu podia fazer .espero q os dias q eu nao conssegi logar seja bonificados .. espero por uma soloçao. pois ja esta com 3 dias sem haver resultado ...aguardo uma soluçao para q eu possa novamente ao bc .. grata
|
|
|
|
|
Originalmente Enviada por: Lider_Amazonas Originalmente Enviada por: Lider_Amazonas Originalmente Enviada por: Nikopol Originalmente Enviada por: Bia_lacroix O meu fica 'carregando informaçoes ' nao sai disso... Bia, Faz um repair e se nao solucionar o problema, faz a mesma coisa que falei pra Amazonas. bjos. ja fiz de tudo e continua a mesma coisa Patcher service offline. ja deletei estalei tudo e nada sera q aki na minha regiao o servisso esta off ... Patcher service offline. ate mandei formatar o meu pc e nada esta dando certo o pobrema continua . estou sem logar apartir de sexa feira pla ca e nada ja fis de tudo o q eu podia fazer .espero q os dias q eu nao conssegi logar seja bonificados .. espero por uma soloçao. pois ja esta com 3 dias sem haver resultado ...aguardo uma soluçao para q eu possa novamente ao bc .. grata o meu pobrema eu conssegi resolver ..formatei o pc e instalei o pograma tudo de novo .e e tive q fazer reparo d apache demorou mais de 2 hrs mas resolveu ok .. fica ai uma dica
|
|
|
|
|
Nossa Amazonas, isso foi radical!!! :)
|
|
|