Caro MuanT, não sei se você já conseguiu resolver seu problema, que tem sido meu constantemente.
Entrei em contato com o suporte (
suporte@baixocidade.com.br )do Baixo Cidade, e fui atendido com uma rapidez e com uma eficiência de tirar o chapéu. Não tenho o que reclamar do atendimento do suporte, sempre resolveram o meu problema bem rápido.
Recomendo que você ou qualquer outra pessoa que esteja lendo isto, mande suas dúvidas para o Email anotado acima.
Bem, vou transcrever a ajuda que recebi do suporte hoje:
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Prezado(a) usuário(a)
Informamos que será necessária a reinstalação do Baixo Cidade tendo que realizar alguns procedimentos que serão descritos abaixo.
Primeiro será necessário desinstalar o Baixo Cidade e apagar seus arquivos temporários.
Localização dos arquivos temporários:
Windows XP
C:\Documents and Settings\usuário do windows \Dados de aplicativos\Utherverse
Windows Vista ou Seven
C:\Users\usuário do windows \AppData\Roaming\Utherverse
Apos esses passos Baixe e instale novamente o Baixo Cidade.
Use o seguinte link para baixar o instalador.
Link:
http://www.baixocidade.c.../GetDownload.aspx?did=1
Link Alternativo:
http://www.4shared.com/f.../Zefxj8jU/VWWSetup.html
Caso de duvidas entre em contato conosco.
Atenciosamente
Equipe Baixo Cidade
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Eu ainda acrescento mais três itens:
1 - A desinstalação deve ser feita pelo Painel de Controle --> Adicionar ou remover programas
2 - Apagar o diretório Baixo Cidade, que está no Windows XP em C:\Arquivos de programas\BaixoCidade
3 - Reiniciar o computador antes de fazer a nova instalação
Um abraço