Texturas, dúvida entre um montão rsrsrs
MARISTELA_Love
#1 Enviado : segunda-feira, 10 de setembro de 2012 09:05:21(UTC)

Classificação: Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 15
Woman

Was thanked: 3 time(s) in 3 post(s)
Não entendo porque vejo em vários perfis, fotos de texturas diversas, de teto, de piso, de parede.
Eu já copiei um monte. Minha dúvida, é: porque tenho essas texturas, se não posso repetir no piso indefinidamente numa grande área, aquela textura que escolhi.
Se fizer isso, conforme informação do amigo rt45_LIBERTY, e a própria lógica, o zaby ficará pesado e isso dificultará a abertura rápida. Ou por outro lado, se fizer várias repetições do mesmo arquivo, isso não vai influir na velocidade de acesso ao Zaby, já que é o mesmo arquivo?
Eu imagino que deve existir um comando que faz essa repetição, mas qual?
Agradeço de coração a ajuda. Beijos.
EllaHawk_tsepesh
#2 Enviado : terça-feira, 11 de setembro de 2012 03:17:51(UTC)

Classificação: Advanced Member

Envios: 30
Woman

Was thanked: 45 time(s) in 21 post(s)
Não sei se entendi muito bem a sua duvida, mas não devemos confundir as texturas dos objetos que criamos, com as texturas de jogo, Textura vc aplica através do "Editor de Texturas" eles você pode aplicar indefinidamente, já que o Editor serve justamente para deixar sua zaby mais leve, eles sao texturas para que você nao use muitos objetos, como por exemplo "Wall com script de imagem na parede.
Agora, quando você cria um objeto, exemplo Wall_SIGN_BELL SOUND dentre outros, coloca o Script: "Cached Web Image" por exemplo, isso não vira textura, e pesa sim, pois pra zaby o que pesa são: numero de Objetos e seus scripts. Aquilo não é textura, e sim um objeto decorativo. Quanto mais objetos na zaby, mais pesada fica. isso vale pra quaquer zaby/club ou propriedade do BC.
1 user thanked EllaHawk_tsepesh for this useful post.
MARISTELA_Love em 11/09/2012(UTC)
MARISTELA_Love
#3 Enviado : terça-feira, 11 de setembro de 2012 13:52:05(UTC)

Classificação: Member

Envios: 15
Woman

Was thanked: 3 time(s) in 3 post(s)
Minha querida amiga, agradeço muito a sua ajuda. Definitivamente, não tenho mais dúvidas a respeito.
Chego à conclusão que não serve de muito ter acumulado tantas texturas, principalmente de pisos e paredes.
Li aqui no Forum que estão elaborando para podermos enviar arquivos nossos, esse explicativo já tem um ano se não me engano. Inclusive, vi um item no menu do Editor de Objetos, já preparado para isso, mas está inativo.
Já passei objeto por objeto fazendo a inserção de cada um, para ver o que acontecia. Alguns nem mostraram nada. O problema é depois saber como trabalhar no Script e no Estado para cada um. Estou vendo que mais uns anos e ainda vou estar crua. kkkkk
É muita perda de tempo. Poderiam pelo menos colocar o explicativo completo, mesmo que em inglês, para todos. Com certeza deve existir.
Beijão, e muito obrigada pela disponibilidade.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum