Originalmente Enviada por: MaryMuleka Eu axo uma injustiça ter varios locais que toca rock e nenhum com funk, axo q tem muita gente q curto funk e estamos sendo esquecidos
plis montem uma baile funk
vamo se unir massa funkeira
afinal q homem naum quer ver uma muler d chortinhu descendo até o chao ???
uhauhauha minha sugestao
Bom dia MaryMuleka.
O Baixo Cidade tem espaço para todas as tribos. Nos lugares publicos procuramos tocar algo que agrade a todos, sabemos que isto é uma tarefa dificil, justamente porque temos usuários com gosto distintos, mas procuramos um meio termo para que ninguem reclame muito.
Ja nos clubes privados é diferente, vai pela preferencia do Gerente do Clube e cabe aos DJs procurar saber a preferencia do publico e isso depende muito do momento, atualmente, estamos na explosão da dance music, razao pela a maioria dos gerente de clubes e os DJs se prenderem mais e esse ritimo. Portanto, sugiro que você dirija seu apelo aos Gerentes de Clubes e aos DJs ou então esperar que algum empresario do Baixo Cidade monte uma clube que toque pra massa funkeira, realmente estamos precisando desse seguimento. Eu também gosto de "ver uma muler d chortinhu descendo até o chao ". :)