Error quando conecto no BC
Tuänny
#1 Enviado : sábado, 5 de janeiro de 2013 03:09:37(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 31/07/2012(UTC)
Envios: 2
Woman

Thanks: 1 times


Estou tentando entrar no BC e não consigo, esta dando esse error ai. Já desistalei e instalei de novo e o error permanece. É só eu dá dois cliques no icone do bc para entrar que aparece essa mensagem. Alguém poderia me ajudar?
Tuänny
#2 Enviado : sábado, 5 de janeiro de 2013 22:19:03(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 31/07/2012(UTC)
Envios: 2
Woman

Thanks: 1 times
sera que poderiam me ajudarrrr? obrigada!!!
rt45_LIBERTY
#3 Enviado : segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 17:17:56(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/12/2011(UTC)
Envios: 135
Man

Thanks: 6 times
Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: __Tuanny__ Ir para Mensagem Citada


Estou tentando entrar no BC e não consigo, esta dando esse error ai. Já desistalei e instalei de novo e o error permanece. É só eu dá dois cliques no icone do bc para entrar que aparece essa mensagem. Alguém poderia me ajudar?

Você tentou fazer Isso?
solução: desinstala o programa do bc totalmente do seu computador e reinstala ele novamente
1 clica no menu iniciar vai em painel de controle
2 No Windows7 Programas e recurso. no XP clica em adicionar ou remover softwer espera carregar a lista
3 procura o baixo cidade remove ele
4 remove também o utherverse 3d cliente e o programa utherverse que ta no seu computador.
5 fecha as janelas e vai no seu perfil e baixa o instalador novamente ou se você souber onde esta baixado o instalador no seu computador você executa ele.
6 espera reinstalar o jogo para isso você fecha os outros programas que tiver usando deixando só o instalador e a net fazendo o serviço.
terminou? clica no ícone do bc e espera atualizar.
Espero que tenha dado certo e bom divertimento.
juandrade24
#4 Enviado : quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 21:08:37(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Desde: 31/01/2013(UTC)
Envios: 1

estou com o mesmo problema já fiz isso não deu certo... gostaria de ajuda tbm...
rt45_LIBERTY
#5 Enviado : sábado, 2 de fevereiro de 2013 13:13:39(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE
Desde: 02/12/2011(UTC)
Envios: 135
Man

Thanks: 6 times
Was thanked: 45 time(s) in 41 post(s)
Originalmente Enviada por: juandrade24 Ir para Mensagem Citada
estou com o mesmo problema já fiz isso não deu certo... gostaria de ajuda tbm...

nesse caso entra em contato com o suporte

Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, ou se está enfrentando algum problema técnico ou administrativo relacionado ao Baixo Cidade, a melhor forma de contatar o nosso Suporte Técnico é através do nosso e-mail:

suporte@baixocidade.com.br

Lembre-se de ao enviar seu email, escrever claramente o motivo do contato no Assunto e descrever seu problema da forma mais clara e detalhada possível.


Você também pode nos contatar via telefone, de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00:

ATENÇÃO USUÁRIOS: NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE VIA TELEFONE SERÁ INTERROMPIDO DAS 18:00 DO DIA 08/02/2013 ATÉ AS 12:30 DO DIA 13/02/2013.
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.

(55) - (21) - 25477221
(55) - (21) - 75425117 (custo de ligação para telefone celular)


Não hesite em nos procurar, ficaremos felizes em ajudar.
Equipe Baixo Cidade.
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.