Originalmente Enviada por: juandrade24 
estou com o mesmo problema já fiz isso não deu certo... gostaria de ajuda tbm...
nesse caso entra em contato com o suporte
Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, ou se está enfrentando algum problema técnico ou administrativo relacionado ao Baixo Cidade, a melhor forma de contatar o nosso Suporte Técnico é através do nosso e-mail:
suporte@baixocidade.com.brLembre-se de ao enviar seu email, escrever claramente o motivo do contato no Assunto e descrever seu problema da forma mais clara e detalhada possível.
Você também pode nos contatar via telefone, de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00:
ATENÇÃO USUÁRIOS: NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE VIA TELEFONE SERÁ INTERROMPIDO DAS 18:00 DO DIA 08/02/2013 ATÉ AS 12:30 DO DIA 13/02/2013.
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.
(55) - (21) - 25477221
(55) - (21) - 75425117 (custo de ligação para telefone celular)
Não hesite em nos procurar, ficaremos felizes em ajudar.
Equipe Baixo Cidade.