Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 27/01/2012(UTC) Envios: 1
|
Compei um pacote de VIP por 90 dias e paguei mas não funcionou como vip,, descontaram o dinheiro de minha conta bancária mas nada...
|
|
|
|
Grupos: Desde: 14/06/2012(UTC) Envios: 2
|
Originalmente Enviada por: railones Compei um pacote de VIP por 30 dias por boleto bancário mais ate agora mas nada... oque fazer?
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE Desde: 24/01/2012(UTC) Envios: 78
Was thanked: 7 time(s) in 6 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Alef_STARS Originalmente Enviada por: railones Compei um pacote de VIP por 30 dias por boleto bancário mais ate agora mas nada... oque fazer?
Amigão, talvez o problema esteja na comprovação de idade. Muito embora tenhas pago o tal pacote, no entanto para que possas usufruir do conteudo VIP, primeiramente tens que comprovar idade, sem essa condição vais ficar básico até que a comprovação seja efetuada, lembrando que o programa passa a contar o periodo de vip somente quando é ativado ok? Caso ja tenhas idade comprovada, sugiro enviar um email para suporte@baixocidade.com.br esplicando o problema. Boa sorte.
|
|
|
|
Grupos: Desde: 19/05/2013(UTC) Envios: 3
|
o meu jogo ta dando esse erro ok eu faço me manda uma resposta por favor esse e o print do jogo http://prntscr.com/15orrq adoro jogar esse jogo me ajude por favor
|
|
|
|
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 21/06/2011(UTC) Envios: 4
|
o meu jogo ta dando esse erro ok eu faço me manda uma resposta por favor esse e o print do jogo http://prntscr.com/15orrq adoro jogar esse jogo me ajude por favor o meu também esta dando esse erro e não sei mas o que fazer,ass:williamss
|
|
|
|
Ir para o Fórum