Classificação: Advanced Member
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 15/04/2012(UTC) Envios: 59 Localização: Baixo Ccidade Thanks: 32 times Was thanked: 11 time(s) in 9 post(s)
|
Originalmente Enviada por: rt45_LIBERTY Originalmente Enviada por: Gull_Firefox Puxa! Desculpa caro amigo RT. Demorei a vir aqui, por problemas particulares. Obrigado pela atenção. Para mim, o que acontece, parte da imagem, vários objetos, ficam piscando muito rápido, como se fosse um pisca pisca. Isso só acontece quando se olha em uma determinada direção, mesmo que se esteja olhando do espaço. Quando faço um pouco o giro da visão, esse pisca pisca cessa. No caso, tenho um calçadão, uma cacheira, a água escorrendo como um regato, alguns postes, mesas, cadeiras. Abaixo disso tudo, um gramadão que cobre toda a área (de baixo para cima, coloquei o gramado, depois os objetos que citei sobre ele. Não sei se me fiz entender. Desde já agradecido pela ajuda. Abração. Provavelmente você esta colocando os objetos muito em cima um do outro deixa um ou dois clicks separando uma imagem do outro na posição e essa de você olhar de longe não tem jeito você teria que separar muito as imagens, e quando chega perto as imagens vão estar muito separado. RT, valeu! Acho que você é a alma daqui do Fórum, porque você tem sido o único a se disponibilizar a passar as dicas para nós leigos. Obrigado. Vou tentar fazer o que você citou. Vou passar por cada objeto e verificar. Depois eu falo aqui o resultado. Forte abraço.
|
1 user thanked Gull_Firefox for this useful post.
|
|