Como subir no banco da praça por qualquer dos quatro lados?
Gull_Firefox
#1 Enviado : segunda-feira, 10 de março de 2014 20:00:46(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 15/04/2012(UTC)
Envios: 59
Man
Localização: Baixo Ccidade

Thanks: 32 times
Was thanked: 11 time(s) in 9 post(s)
Amigos e amigas do Fórum, um forte abraço, em especial ao célebre amigo de todos nós, o rt45_LIBERTY.
Estou com dificuldades em repetir, como lá na praça antiga e agora na Lapa, como subir em um banco retangular.
Peguei algumas dicas de como fazer uma escada, mas tentei, tentei adaptar para este caso, e não consigo. No caso estou usando um banco "Roman Marble". Acredito que o raciocínio vale para qualquer outro banco.
Tenho a impressão que para subir no banco, deve ser o mesmo procedimento da escada, adaptando-se para o caso, claro.
Alguém pode me ajudar por favor?
kibata
#2 Enviado : segunda-feira, 10 de março de 2014 23:18:11(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 10/03/2014(UTC)
Envios: 1
Man
Localização: Maringá

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Originalmente Enviada por: Gull_Firefox Ir para Mensagem Citada
Amigos e amigas do Fórum, um forte abraço, em especial ao célebre amigo de todos nós, o rt45_LIBERTY.
Estou com dificuldades em repetir, como lá na praça antiga e agora na Lapa, como subir em um banco retangular.
Peguei algumas dicas de como fazer uma escada, mas tentei, tentei adaptar para este caso, e não consigo. No caso estou usando um banco "Roman Marble". Acredito que o raciocínio vale para qualquer outro banco.
Tenho a impressão que para subir no banco, deve ser o mesmo procedimento da escada, adaptando-se para o caso, claro.
Alguém pode me ajudar por favor?

Para ficar em pé em cima do banco você terá que marcar colisão na aba estado depois sò pulando em cima se você estiver fazendo em piso falso, se for piso do bc ai da pra você subir sem pular em cima dele sem fazer rampa na aba estado tem que marcar colisão, no script se você quiser sentar poe chair seat. esse banco que você escolheu vai ter que por um seat painel para sentar ai poe o script pra sentar no seat painel não no banco.
1 user thanked kibata for this useful post.
Gull_Firefox em 11/03/2014(UTC)
Gull_Firefox
#3 Enviado : terça-feira, 11 de março de 2014 20:08:23(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 15/04/2012(UTC)
Envios: 59
Man
Localização: Baixo Ccidade

Thanks: 32 times
Was thanked: 11 time(s) in 9 post(s)
Caro amigo Kibata, obrigado pela resposta.
Sua ajuda foi valiosa.
Ontem perdi um tempão e não consegui fazer com que o avatar subisse nos bancos. O problema (não sei porque) é que havia aumentado as dimensões deles.
Baseado na sua ajuda, cheguei à conclusão que alguma coisa estava provocando a dificuldade. Havia aumentado a altura para" 1.2". Retornei à altura original "1.0" e resultou.
Valeu mesmo pela ajuda. Salvou um sofredor aqui.
Continuo achando que há um pouco de falta de consideração por parte do BC para ajudar os usuários, disponibilizando o manual completo com todos os detalhes do Editor de objetos.
Fico agradecido pela atenção.
Forte abraço.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.