Classificação: Newbie
Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED Desde: 03/05/2014(UTC) Envios: 5
Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Eu loguei ontem e quando fui logar hj pela manhã n conseguir mas...eu criei outra conta pra ver se conseguia entra e falar com algum voluntario mas n consegui, o problema continuou nas 2 contas...falei pra amiga entra na casa dela com as minhas contas ela conseguio so com a conta que eu criei hj... a outra conta dizia q estava banida. se algum administrador ler essa mensagem e realmente constar que eu fui banido por algum motivo, me diz pelo menos o pq...pq eu penso que pra vc banir uma pessoa tem que pelo menos explicar o pq e provar que realmente ela fez oque dizem que ela fez. peço que entre em contato por email: luiz.lipe15@gmail.com
|
|
|
|
Classificação: Member
Grupos: Desde: 10/06/2012(UTC) Envios: 14
Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Luiz_22_PERFECT Eu loguei ontem e quando fui logar hj pela manhã n conseguir mas...eu criei outra conta pra ver se conseguia entra e falar com algum voluntario mas n consegui, o problema continuou nas 2 contas...falei pra amiga entra na casa dela com as minhas contas ela conseguio so com a conta que eu criei hj... a outra conta dizia q estava banida. se algum administrador ler essa mensagem e realmente constar que eu fui banido por algum motivo, me diz pelo menos o pq...pq eu penso que pra vc banir uma pessoa tem que pelo menos explicar o pq e provar que realmente ela fez oque dizem que ela fez. peço que entre em contato por email: luiz.lipe15@gmail.com Ola Luiz Vc pode me informar qual teu nick no jogo por favor?!
|
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: Desde: 12/05/2014(UTC) Envios: 2
|
tambem fui banida sem motivo nao consigo entrar mais
ferzinha_nathy
|
|
|