Classificação: Member
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 12/08/2012(UTC) Envios: 15 Thanks: 12 times Was thanked: 3 time(s) in 3 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Daniel_ROY Originalmente Enviada por: MARISTELA_Love Originalmente Enviada por: rt45_LIBERTY Dá uma espiada no meu álbum de fotos no perfil do bc. Olá RT, tudo bem? Não sei se teria como me explicar como colocar o boot (homem e/ou mulher andando. Entrei em uma zaby, onde havia um parqueamento, jardim etc. e os avatares se moviam (não exatamente andavam). Imagino que deve ser algo semelhante como colocar o carro andando. Desde já um muito obrigada. Forte abraço para você e a todos do Fórum. Maristela eu descobri como faz. Faça o seguinte, crie um Human Female(mulher) ou Human Male(Homem), coloque em Estado a palavra "walk" (sem aspas), ela vai começar a andar.Abaixo de Estado desmarque a opção Com colisão e Marque Sem Iluminação. Em Avancçado marque a opção Sem Colisão de BSP. Depois vá em Script e coloque a opção Move Withing Bounded Box e nas opções de baixo que aparecer, coloque em XBound 500, YBound 0, Zbound 500,para determinar o espqço que ela ira andar (Esses numeros podem ser modificados conforme seu gosto). Speed coloque 200 (velocidade de andar), Speed Jitter coloque 0, Turn Rate coloque 2. Espero ter ajudado. =P DANIEL! Puxa meu lindo, obrigada por me ajudar. Ficou perfeito. Era exatamente o que eu estava precisando. Ajudou demais!!! Beijo e bom jogo.
|
1 user thanked MARISTELA_Love for this useful post.
|
|