Originalmente Enviada por: AnyLoise
Pessoal é muito login e para qualquer movimentação leva um tempo enorme nas configurações dos locais. Se os arquivos já estão baixados, os logins realizados e o avatar personalisado; VOCÊS NÃO ACHAM QUE ESSE TEMPO PERDIDO NO AGUARDO DEIXA O JOGO CHATO?
Olá, AnyLoise...
O porque que isso acontece pode ter vários motivos:
Os drivers de seu PC ou Not desatualizados ou muito antigos
Os drivers de sua placa de vídeo desatualizados
Seu navegador pode estar lento ou sua internet
E também como muitos fazem, o uso contante de programas para limpeza de arquivos, como por exemplo:( CClean, Auslogics BoostSpeed, e inclusive agora os aceleradores, muitos difundidos hoje em dia como o Baidu , o Yac, e o próprio Avast Antivirus, que fazem uma varredura completa em seu PC, e limpam definitivamente a pasta "arquivos temporários" do seu sistema.
Uma vez que você chega em uma região do jogo seu sistema grava as informações nesta pasta de tudo o que tem ali. e quando você apaga esta pasta, usando quaisquer destes programas acima citados ou outros, seu PC terá novamente que carregar todas as informações da região novamente.
O que mais pesa no carregamento, não é as estruturas da regiões que você visita, e sim as texturas usadas pelos decoradores, e principalmente as roupas feitas pelos designers. Para que seus trabalhos tenham um visualização melhor, não levam em consideração o peso de cada uma de suas texturas. Fazendo com que usuários que não disponibilizam de uma placa de vídeo robusta ou um PC mais moderno ( top de linha), venham a ter este problemas de demora no carregamento do jogo em si.
Vou te dar umas dicas de como resolver esse tipo de problema:
> limpe o cache e os cookies do seu navegador
> verifique se o seu navegador está atualizado e/ou teste outro
- Mozilla Firefox
- Google Chrome
- Microsoft Internet Explorer
> verifique se a última versão do Java está instalada
> verifique se a última versão do Flash Player está instalada
> verifique se a última versão do Shockwave Player está instalada
> verifique se os drivers de seu sistema operacional estão atualizados
> verifique se sua placa de vídeo possui os últimos drivers
A princípio, o programa está apto e rodar sem problemas em maquinas que estejam dentro das especificações que podem ser vistas em nosso FAQ.
http://www.baixocidade.com.br/FAQ/#ts04Problemas com servidor, geralmente são causados por falha na internet, programas de segurança, tais como firewall, antivírus ou roteadores. Tudo isso deve ser informado a equipe do suporte para que tenham condições de detectar o problema. Também deve ser informado se o programa está instalado em PC ou em laptop, notebooks.
Caso já tenha esgotadas todas as possibilidades mencionadas, envie por e-mail para
suporte@baixocidade.net
Espero ter ajudado