PIN (Personal Identification Number)PRIMEIRO : Clica em
HOME e após em
PERFILSEGUNDO : Na página que abre "Meu Perfil - Info de Conta" procure a opção
MANDE MEU PIN POR E-MAILTERCEIRO : Aqui aparecerá duas opções:
1. Use a primeira opção "
Renovar meu PIN", caso queira somente trocar o PIN existente por outro.
2. Use a segunda opção "
Solicitar Novo PIN",caso não se lembre de seu PIN, e assim o suporte enviará outro "
AUTOMÁTICO" no e-mail que você cadastrou a sua conta no
Baixo Cidade.
QUARTO : Verifique seu e-mail, se caso colocou-o corretamente, receberá uma mensagem
NOVO NUMERO PIN DO BAIXO CIDADE.
OBS: Caso não visualize a mensagem enviada, verifique sua lixeira. Algumas vezes ocorre que o envio automático da mensagem, pode ser detectado pelas configurações de sua caixa de entrada de seu e-mail, como Spam levando-o direto a lixeira.
QUINTO : Copie o novo número do PIN da mensagem enviada pelo Suporte do Baixo Cidade.
SEXTO : Insira os números copiados no campo abaixo , e depois clique em "
Renovar meu PIN".
SÉTIMO : Volte a tela HOME novamente e na guia "
Barra de Alertas".
Aparece agora a opção "
Crie o seu número PIN" novamente.
Caso não visualize, basta expandir a Barra de Alertas, clicando na seta do canto direito , da mesma.
E depois clique no ícone para expandir a próxima janela.
OITAVO : Bem aqui agora basta colocar seus novos números.
Digite-os, no primeiro campo, e confirme no segundo campo digitando o mesmo.
Agora clique em "
Confirmar PIN".
E aparecerá a mensagem em vermelhos "Obrigado.
Seu PIN foi configurado com sucesso!"
Agora basta Clicar novamente em
HOME, ou dar um
F5 para recarregar novamente a página...
E está pronto.
Lembrem-se:PIN (Personal Identification Number) é um código de segurança diferente da senha de acesso a sua conta no Baixo Cidade. É um código de no mínimo 4 dígitos que o usuário cadastra no momento em que realiza o primeiro login em sua conta. O PIN é utilizado para confirmar algumas operações tais como: transferência de Brays, dar Presentes, excluir propriedades e alteração de e-mail entre outros garantindo que apenas você tem acesso à sua conta no Baixo Cidade, da mesma forma que um número PIN protegeria sua conta bancária quando você utiliza um cartão de débitos.
Espero ter ajudado!