Originalmente Enviada por: AnyLoise Opera para PC não completa o download do Baixo Cidade 3D?
Mudei justamente, porque fui informada de que meu navegador deveria está muito lento.
E agora? Não vou voltar para Google, até que o mesmo defina suas configurações finais na resolução de seus vários problemas atuais.
Antes estava acessando pelo Baidu, porém travava e desconectava o tempo todo!
:P
Olá AnyLoise...
Muitos assim como você perguntam sobre qual o melhor navegador para se conectar a internet e o Baixo Cidade.
Muitos usuários dizem escolher um browser por sua velocidade no carregamento de páginas, outros pela versatilidade e capacidade de personalização.
Mas é importante levar em conta diversos aspectos antes de decidir qual o melhor navegador para o seu caso.
Eu testei agora estes navegadores e todos eles sem exceção estão funcionando corretamente.
É importante lembrar que os navegadores nem sempre são capazes de rodar com boa capacidade em qualquer sistema operacional. Nesse caso, um browser que suporta uma quantidade maior de sistemas operacionais leva a vantagem.
O
Mozilla - Firefox suporta Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7, 8, além de Ambiente gráfico Gnome, Ambiente gráfico KDE e Ambiente gráfico X11 (Linux) e Mac OSX 10.5 Intel, OSX 10.6 e OSX 10.7;
O
Google Chrome suporta os sistemas Windows XP, Vista, 7, além de Ambiente gráfico Gnome, Ambiente gráfico KDE, Ambiente gráfico X11 (Linux) e Mac OSX 10.5 Intel, OSX 10.5 PowerPC, OSX 10.6 e OSX 10.7;
O
Opera roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7, além de Ambiente gráfico Gnome, Ambiente gráfico KDE, Ambiente gráfico X11 (Linux) e OSX 10.5 Intel, OSX 10.6 e OSX 10.7.
O
Internet Explorer roda em Windows Vista, 2008 e 7;
Já o
Safari roda em Windows XP, Vista, 7, além de Mac OS X 10.4.11, OSX 10.5 Intel, OSX 10.5 PowerPC, OSX 10.6 e OSX 10.7;
Todos eles abriram a página do Baixo Cidade, assim como também todas as demais páginas e baixaram o instalador do Cliente do
Mundo Virtual 3D do Baixo Cidade.
Aqui vale o princípio que respondi a vc 7 dias atras sobre os login repetitivos.
A princípio, o programa está apto e rodar sem problemas em maquinas que estejam dentro das especificações que podem ser vistas em nosso FAQ.
Espero ter ajudado.
==============================================