CONVITES (RECEPTORES NÃO ABREM OS LINK'S ANEXOS)
AnyLoise
#1 Enviado : domingo, 31 de agosto de 2014 03:56:35(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 8

[color=red]BOA NOITE!

Enviei 5 convites pelo email cadastrado (OUTLOOK (Live)), apenas os receptores quando tentaram abrir os links se depararam com uma página em branco.
É óbvio que minha conta não é vinculada com a do Skype (SEGURANÇA JÁ PERDI UMA CONTA PELO OUTLOOK).

Qual é o problema?
Tem que ser vip para poder convidar?

Aguardo informações detalhadas de como efetuar de forma eficaz os convites.

Eles entraram, porém eu perdi as indicações:(

Ps.:
NÃO VI AS CONFIGURAÇÕES DE CONVITES POR EMAIL'S OUTLOOK, MAS TAL SERVIÇO SENDO UMA EXTENSÃO DO LIVE E ACEITO PARA EFETUAR MEU CADASTRO, OBVIAMENTE DEDUZIR NÃO HAVER PROBLEMAS.
_Zak_
#2 Enviado : domingo, 31 de agosto de 2014 14:24:38(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Envios: 50
Man

Was thanked: 6 time(s) in 5 post(s)
Originalmente Enviada por: AnyLoise Ir para Mensagem Citada
BOA NOITE!

Enviei 5 convites pelo email cadastrado (OUTLOOK (Live)), apenas os receptores quando tentaram abrir os links se depararam com uma página em branco.
É óbvio que minha conta não é vinculada com a do Skype (SEGURANÇA JÁ PERDI UMA CONTA PELO OUTLOOK).

Qual é o problema?

Não tem problemas algum... Bastava rolar a página da promoção e copiar a URL abaixo na mesma até a opção:

Diga a seus amigos para juntarem-se a você no Mundo Virtual com esta URL:

e no exemplo abaixo, estaria o seu nome do jogo. E quando eles fossem à esta URL, estaria confirmando sua indicação.

Para ativar a premiação teriam que confirmar a idade até a data de hoje, 31/08/2014, e respectivamente "GANHAREM PRESENTE VIP" seu. Sendo que, no convite da promoção esta claro a frase:
"Nos informe até o dia 31 de agosto de 2014 os nomes de usuário de seus convidados através do e-mail suporte@baixocidade.com.br ..."

Originalmente Enviada por: AnyLoise Ir para Mensagem Citada
Tem que ser vip para poder convidar?

Não, qualquer usuário do Baixo Cidade poderia mandar o convite. Lembrando que:
Para você usufruir posteriormente da premiação,sim... teria que ser membro VIP,com idade confirmada. Assim como seus indicados, que para terem acesso ao presente VIP enviado por você, teriam de ter idade confirmada também.

Espero ter ajudado.

==============================================

AnyLoise
#3 Enviado : domingo, 31 de agosto de 2014 20:41:34(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 8

Usei o tópico para informar um problema, não pela promoçaõ estpecifica do mesmo.
Venho efetuando o processo pelo link contido em minha home - perfil, ou seja bem antes da divulgação da promoção.
Meu interresse é poder adquirir o acesso VIP e mais nenhum.
Resalto que, (POR MEU PONTO DE VISTA) o jogo sem o mesmo perde totalmente sua razão de existir.
A principio desejava adquirir conhecimento sobre as questões que envolvem o jogo e só depois efetuar a confirmação de minha identidade.
Porém e infelizmente, vejo que a cada dia torna-se mais desnecessário tal processo.
Bem, verei o que farei.

Se me ajudou?

DEFINITIVAMENTE NÃO!
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum