Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 05/08/2014(UTC) Envios: 50 Localização: Utherverse Was thanked: 6 time(s) in 5 post(s)
|
|
2 users thanked _Zak_ for this useful post.
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE Desde: 23/03/2012(UTC) Envios: 7
|
ta bonito aqui bem explicado de como criar os objetos mas vms la o que intereça agora! como faço pra enviar o objeto pro bc? se er pelo editor no jogo ou por sit externo ta ai a minha duvida.
|
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: VIP, LOGIN, ACTIVE Desde: 23/03/2012(UTC) Envios: 7
|
Originalmente Enviada por: Anjo_Imortalys ta bonito aqui bem explicado de como criar os objetos mas vms la o que intereça agora! como faço pra enviar o objeto pro bc? se er pelo editor no jogo ou por sit externo ta ai a minha duvida. ja recebi a ajuda com a duvida pela staff _kathia_ já tirei as minhas duvidas de envios e outras d+.
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 05/08/2014(UTC) Envios: 50 Localização: Utherverse Was thanked: 6 time(s) in 5 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Anjo_Imortalys Originalmente Enviada por: Anjo_Imortalys ta bonito aqui bem explicado de como criar os objetos mas vms la o que intereça agora! como faço pra enviar o objeto pro bc? se er pelo editor no jogo ou por sit externo ta ai a minha duvida. ja recebi a ajuda com a duvida pela staff _kathia_ já tirei as minhas duvidas de envios e outras d+. Ala na correria eu esqueci mesmo de colocar no final do tutorial a URL da página onde envia os objetos. Mas ja foi consertado. Obrigado Anjo_Imortalys pelo aviso.... http://www.baixocidade.com.br/Prop/UploadProp.aspx
|
|
|
|
Ir para o Fórum