Classificação: Newbie
Grupos: Desde: 18/09/2016(UTC) Envios: 1
Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
Eu acho que a forma de votação devia ser diferente...Pois,esta forma de votação quem ganha na realidade,não é o melhor DJ que fez a melhor apresentação...Nem o que agitou mais o local ou o que trouxe mais amigos na hora de sua apresentação...E sim o que tem mais amizades dentro do jogo!Portanto tem DJ aí que esta com votação baixa mas que tocou super bem e teve um desempenho super bom na sua apresentação,mas provavelmente não tem muitos amigos...Portanto não vai ganhar votos!MInha opinião que este tipo de evento devia ser feito com um grupo de JURADOS no local que estariam vendo o desempenho dos DJ'S em tempo real...Bom isto é o que eu penso neh '-'
|
1 user thanked DjAlan_SUZUKI for this useful post.
|
|
|
Classificação: Newbie
Grupos: VIP
Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
|
REALMENTE EU TAMBEM ACHO ESSA FORMA DE VOTAÇAO ERRADA, NA VERDADE A ORGANIZAÇÃO EM GERAL, MAL PLANEJADO, PRIMEIRO QUE DJS QUE TA NA EQUIPE TBM COM DIREITO DE PARTICIPAR, ALGO QUE ACHO ERRADO, SE O DJ JA E UM DJ OFICIAL PELO JOGO E PELA EVENTOS ELE NÃO PODE CONCORRER NADA EM QUE A EVENTOS ESTEJA ENVOLVIDA, EU FUI NA APRESENTAÇÃO DE UMA DJ LA TOP, FOI O MAXIMO E NAO TA NEM COM 15 VOTOS
|
|
|
|
Classificação: Advanced Member
Grupos: LOGIN, ACTIVE Desde: 15/04/2012(UTC) Envios: 59 Localização: Baixo Ccidade Thanks: 32 times Was thanked: 11 time(s) in 9 post(s)
|
Originalmente Enviada por: DjAlan_SUZUKI Eu acho que a forma de votação devia ser diferente...Pois,esta forma de votação quem ganha na realidade,não é o melhor DJ que fez a melhor apresentação...Nem o que agitou mais o local ou o que trouxe mais amigos na hora de sua apresentação...E sim o que tem mais amizades dentro do jogo!Portanto tem DJ aí que esta com votação baixa mas que tocou super bem e teve um desempenho super bom na sua apresentação,mas provavelmente não tem muitos amigos...Portanto não vai ganhar votos!MInha opinião que este tipo de evento devia ser feito com um grupo de JURADOS no local que estariam vendo o desempenho dos DJ'S em tempo real...Bom isto é o que eu penso neh '-' Concordo plenamente. Lembro que os textos podem ser editados para correção Abraço
|
|
|
|
Ir para o Fórum