meu pim nao entra .
Cherim_TriploX
#1 Enviado : terça-feira, 12 de julho de 2011 01:24:10(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Desde: 12/07/2011(UTC)
Envios: 1

eu estou com problemas no meu pim ..por favor me ajudem me mandem outro para meu email disponivel par vcs que deixei . Fui ate o local de (troca de pim) e na minha pagina nao tem a opçao de mandar para meu email .. pq .?
entao estou vindo pelo forum ..por favor tenho urgencia disto. Pretendo ser VIP e netrar para uma familia mas sem mudar meu nome .nao vai dar .. Obrigado pela atenção .. espero quie resolvam rapido o problema .. abraços
Guest
#2 Enviado : terça-feira, 12 de julho de 2011 08:35:44(UTC)

Classificação: Guest

Grupos:
Desde: 10/03/2011(UTC)
Envios: 1,044

Was thanked: 37 time(s) in 27 post(s)


Conteúdo: ??EXISTE SUPORTE NO BC? ??????? Entrei no BC por indicação de um amigo, informando que o jogo é muito interessante, divertido e o suporte é muito eficaz e rápido. No primeiro mês tentei alguns contatos com o suporte e não obtive nenhuma resposta. Pensei que o motivo de não ser atendido, poderia ser o fato de não ser um VIP. Ascendi à categoria VIP e reportei minhas dúvidas ao ?SUPORTE?, anexando ao e-mail os contatos anteriores e para minha surpresa não fui atendido. O único momento em que recebi um e-mail do ?SUPORTE? foi o de confirmação de pagamento. Resolvi continuar mais um mês, afinal todo jogo requer um ajuste. Tive um novo aborrecimento, quando fui rebaixado a categoria Básica, sem receber nenhum aviso do ?SUPORTE?. Ao renovar à categoria VIP por mais um mês, novas falhas do jogo foram informadas ao ?SUPORTE? e sem que o mesmo desse uma solução. Tenho ponderado a possibilidade de renovar por mais um mês com o BC, pois o jogo é agradável, mas maneira ?EFICAZ? que o ?SUPORTE? dá o suporte desanima qualquer um a continuar no BC. Durante esses dois meses solicitei ajuda para: Falhas no Editor de Objetos; Solicitação de Proteção Contra Abusos; Falhas no Envio de Mensagens; Falhas nos Comentários de Fotos e Perfil; Falhas nos Dados dos Dinheiro Fictício (Brays); Falha no acesso a transações; Falhas de Conexão. Perguntas não respondidas como: Como trocar os Brays por passe VIP? Como ganhar dinheiro verdadeiro no BC? Como acessar as negociações? O que são Rays e como ganhar dinheiro? Impressionantemente incompreensível essa conduta desleixada do ?SUPORTE?, nós VIPs que mantemos o jogo no ar e somos muito mal assessorados. Imagina se todos os VIPs resolverem sair do BC até que o mesmo torna-se mais organizado? Espero sinceramente que o ?SUPORTE? envie uma resposta para esse e-mail, pois não vejo motivo para renovar por mais um mês o jogo, com essa conduta desrespeitosa por parte do BC. Uma boa noite. Alexia Schimitz

Um moderador tentou fazer com que eu enviasse as mensagens via MSN particular, para que pudesse me ajudar, então respondi o seguinte:

" Oi amor. Agradeço sua ajuda, mas isso é errado. O Suporte é pago para dar suporte. O Usuário final deve utilizar o jogo para se divertir e não virar um martírio de adivinhações e pesquisas por soluções na NET. Enviei essa mensagem para que todos pensem se vale a pena ter um gasto de R$ 240,00 (Quase meio salário- mínimo) ao ano e possuir um atendimento falho e ruim.

BJs lindinho"
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.