BANIMENTO SEM AVISAR PQ ISSO???
Luiz_22_PERFECT
#1 Enviado : sábado, 3 de maio de 2014 22:05:32(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE, UNVALIDATED
Envios: 5

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Eu loguei ontem e quando fui logar hj pela manhã n conseguir mas...eu criei outra conta pra ver se conseguia entra e falar com algum voluntario mas n consegui, o problema continuou nas 2 contas...falei pra amiga entra na casa dela com as minhas contas ela conseguio so com a conta que eu criei hj... a outra conta dizia q estava banida.

se algum administrador ler essa mensagem e realmente constar que eu fui banido por algum motivo, me diz pelo menos o pq...pq eu penso que pra vc banir uma pessoa tem que pelo menos explicar o pq e provar que realmente ela fez oque dizem que ela fez. peço que entre em contato por email: luiz.lipe15@gmail.com
_Temis_
#2 Enviado : terça-feira, 6 de maio de 2014 17:36:25(UTC)

Classificação: Member

Grupos:
Envios: 14

Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Originalmente Enviada por: Luiz_22_PERFECT Ir para Mensagem Citada
Eu loguei ontem e quando fui logar hj pela manhã n conseguir mas...eu criei outra conta pra ver se conseguia entra e falar com algum voluntario mas n consegui, o problema continuou nas 2 contas...falei pra amiga entra na casa dela com as minhas contas ela conseguio so com a conta que eu criei hj... a outra conta dizia q estava banida.

se algum administrador ler essa mensagem e realmente constar que eu fui banido por algum motivo, me diz pelo menos o pq...pq eu penso que pra vc banir uma pessoa tem que pelo menos explicar o pq e provar que realmente ela fez oque dizem que ela fez. peço que entre em contato por email: luiz.lipe15@gmail.com

Ola Luiz

Vc pode me informar qual teu nick no jogo por favor?!
Ferzinha_Nathy
#3 Enviado : segunda-feira, 12 de maio de 2014 18:32:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos:
Envios: 2

tambem fui banida sem motivo nao consigo entrar mais

ferzinha_nathy
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum