Como devor fazer por estar com muito sono e tontura atualizei a data de meu nascimento errada
Pamala_Shining
#1 Enviado : sexta-feira, 10 de junho de 2011 17:54:59(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: VIP
Desde: 21/05/2011(UTC)
Envios: 4

era pra eu por a data de nascimento ano 1962 eu pos 1992 como fasso nesse caso to com minha conta canselada to esperando o suporte me ajuda regularizando a minha data de nascimento ela ta errada ta como de menor mais sou de maior tenho os documentos que prova sou do ano 1962 e ta com o ano de 1992 eu estava com sono e tontura doente e atualizei errada quiando fui nota ja era tarde nao tive como me defender por favor como devo me proceder num caso desse
Mórya
#2 Enviado : quarta-feira, 15 de junho de 2011 09:55:36(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Pamala_Shining Ir para Mensagem Citada
era pra eu por a data de nascimento ano 1962 eu pos 1992 como fasso nesse caso to com minha conta canselada to esperando o suporte me ajuda regularizando a minha data de nascimento ela ta errada ta como de menor mais sou de maior tenho os documentos que prova sou do ano 1962 e ta com o ano de 1992 eu estava com sono e tontura doente e atualizei errada quiando fui nota ja era tarde nao tive como me defender por favor como devo me proceder num caso desse


Clic aqui Para ver a reposta dessa questão.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.