Pois é gente, com o perdão da palavra, literalmente nos Fu... "editei"
Wife_Aventureira
#1 Enviado : quinta-feira, 8 de setembro de 2011 09:38:17(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 6

Novata aqui e com a finalidade de tentar não cometer o tão mal falado adultério, mas aqui achei que eu me doutrinaria a não cometer esse grave erro aos olhos do mundo REAL... o que me deparo? Um site e game que o servidor não conecta e sei lá, podemos ficar orfãos de uma gostosa brincadeira adulta...
Já de antemão pergunto, será que é confiável? Pois nada e nem ninguém dá uma resposta concreta a respeito desse fato. O fato é que não é realmente confiável, só agradeço de ter feito meu plano VIP de 1 mês apenas, pois estou com pena de quem renovou ou recém tenha adquirido seu VIP. Espero que analisem o fato e questionem-se se é possivel, mesmo com o retorno (incerto) do game renovar a assinatura.

Vida REAL que me aguarde então, é o destino conspirando contra minha tentativa de ser uma boa e doce esposa fiel!!!!!!!!

Beijos!
Mórya
#2 Enviado : quinta-feira, 8 de setembro de 2011 10:20:40(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Envios: 235
Man

Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Guta_Casada Ir para Mensagem Citada
Novata aqui e com a finalidade de tentar não cometer o tão mal falado adultério, mas aqui achei que eu me doutrinaria a não cometer esse grave erro aos olhos do mundo REAL... o que me deparo? Um site e game que o servidor não conecta e sei lá, podemos ficar orfãos de uma gostosa brincadeira adulta...
Já de antemão pergunto, será que é confiável? Pois nada e nem ninguém dá uma resposta concreta a respeito desse fato. O fato é que não é realmente confiável, só agradeço de ter feito meu plano VIP de 1 mês apenas, pois estou com pena de quem renovou ou recém tenha adquirido seu VIP. Espero que analisem o fato e questionem-se se é possivel, mesmo com o retorno (incerto) do game renovar a assinatura.

Vida REAL que me aguarde então, é o destino conspirando contra minha tentativa de ser uma boa e doce esposa fiel!!!!!!!!

Beijos!

Nada é perfeito, e o BC não foge a regra, portanto se vc tem pretensão de ter uma vida longa aqui, vai passar muitas vezes por esta situação. Estou aqui a quase 2 anos ja estou habituado a isso.
1 user thanked Mórya for this useful post.
Wife_Aventureira em 08/09/2011(UTC)
Wife_Aventureira
#3 Enviado : quinta-feira, 8 de setembro de 2011 13:23:54(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Envios: 6

Menos mal que aparece alguém pra aliviar minha angústia me deixando mais calma, porém vc diz que isso é habitual, muitos nunca viram isso, dizendo estar logados a +ou- 1 ano. Mas de qualquer forma ta blz, o dito servidor voltou a funcionar.

Pra quem é novata (o)... assusta!

Beijitos!!!
Mórya
#4 Enviado : quinta-feira, 8 de setembro de 2011 13:32:56(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Envios: 235
Man

Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: Guta_Casada Ir para Mensagem Citada
Menos mal que aparece alguém pra aliviar minha angústia me deixando mais calma, porém vc diz que isso é habitual, muitos nunca viram isso, dizendo estar logados a +ou- 1 ano. Mas de qualquer forma ta blz, o dito servidor voltou a funcionar.

Pra quem é novata (o)... assusta!

Beijitos!!!

Que bom que ajudei em algo, :) precisando é so gritar ok?

Bjos.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum