Classificação: Advanced Member
Grupos: Desde: 13/04/2011(UTC) Envios: 235 Thanks: 2 times Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
|
Originalmente Enviada por: Guta_Casada Novata aqui e com a finalidade de tentar não cometer o tão mal falado adultério, mas aqui achei que eu me doutrinaria a não cometer esse grave erro aos olhos do mundo REAL... o que me deparo? Um site e game que o servidor não conecta e sei lá, podemos ficar orfãos de uma gostosa brincadeira adulta... Já de antemão pergunto, será que é confiável? Pois nada e nem ninguém dá uma resposta concreta a respeito desse fato. O fato é que não é realmente confiável, só agradeço de ter feito meu plano VIP de 1 mês apenas, pois estou com pena de quem renovou ou recém tenha adquirido seu VIP. Espero que analisem o fato e questionem-se se é possivel, mesmo com o retorno (incerto) do game renovar a assinatura.
Vida REAL que me aguarde então, é o destino conspirando contra minha tentativa de ser uma boa e doce esposa fiel!!!!!!!!
Beijos! Nada é perfeito, e o BC não foge a regra, portanto se vc tem pretensão de ter uma vida longa aqui, vai passar muitas vezes por esta situação. Estou aqui a quase 2 anos ja estou habituado a isso.
|
1 user thanked Mórya for this useful post.
|
|