Procurando soluçoes.
binhogt
#1 Enviado : sexta-feira, 3 de junho de 2011 02:28:44(UTC)
Classificação: Newbie

Grupos: LOGIN, ACTIVE
Desde: 03/06/2011(UTC)
Envios: 1

Was thanked: 1 time(s) in 1 post(s)
Oi sou novo no jogo ... ja fiz meu perfil e tudo mais.
tive problema e tive que reinstalar o jogo mundo 3D.
tudo certo.
mais na hora que vou Logar aparece o erro, dizendo que nao encontrou meu avatar.
ai volta pra pagina do login.
oq eu tenho que fazer ?
ja entrei uma vez no jogo ate dei umas voltas dentro de uma sala la de iniciantes, mais ai quando sai parou tudo e meu avatar nao é mais encontrado .

VOLTEI COM UM NOVO PROBLEMA...
agora toda vez que clico no baixo cidade, aparece um negocios de relatorios de erro...
enviar relatorio, nao enviar ...
ai fecha o jogo...


QUE DROGA. FAZ 4 DIAS QUE TENTO JOGAR E NAO CONSIGO.
1 user thanked binhogt for this useful post.
jotamacedo em 13/06/2011(UTC)
Mórya
#2 Enviado : sexta-feira, 3 de junho de 2011 10:22:34(UTC)

Classificação: Advanced Member

Grupos:
Desde: 13/04/2011(UTC)
Envios: 235
Man

Thanks: 2 times
Was thanked: 11 time(s) in 10 post(s)
Originalmente Enviada por: binhogt Ir para Mensagem Citada
Oi sou novo no jogo ... ja fiz meu perfil e tudo mais.
tive problema e tive que reinstalar o jogo mundo 3D.
tudo certo.
mais na hora que vou Logar aparece o erro, dizendo que nao encontrou meu avatar.
ai volta pra pagina do login.
oq eu tenho que fazer ?
ja entrei uma vez no jogo ate dei umas voltas dentro de uma sala la de iniciantes, mais ai quando sai parou tudo e meu avatar nao é mais encontrado .

VOLTEI COM UM NOVO PROBLEMA...
agora toda vez que clico no baixo cidade, aparece um negocios de relatorios de erro...
enviar relatorio, nao enviar ...
ai fecha o jogo...


QUE DROGA. FAZ 4 DIAS QUE TENTO JOGAR E NAO CONSIGO.


Faça repair, isso pode resolver seu problema, mas antes verique se seu PC atende as especificações basicas, veja isso em nosso FAQ.

Conan_Matrix
#3 Enviado : sexta-feira, 3 de junho de 2011 13:37:26(UTC)
Classificação: Member

Grupos:
Desde: 01/06/2011(UTC)
Envios: 24

Thanks: 1 times
Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
Caro binhogt,

Caso o repair (reparar) não resolva o seu problema ,faça o seguinte:

1 - Envie um e-mail para suporte@baixocidade.net com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos:

- Debug

- Patch

- Repair

Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.


OBS 1: No sistema operacional Windows 7, siga seqüencialmente assim:

Desktop - Computador - Disco Local (C:) - Pasta "Program Files" - Pasta "Baixo Cidade".

Pronto.Aí estará os 03 (três) arquivos supracitados.

Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias.


OBS 2: Para um atendimento célere, coloque no e-mail o seu nick (binhogt) com o seu número de ID (MemberID=91404020).

Estamos à disposição para quaisquer dúvida.

ATT,


Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.