Classificação: Member
Grupos: Desde: 01/06/2011(UTC) Envios: 24
Thanks: 1 times Was thanked: 2 time(s) in 2 post(s)
|
Caro binhogt,Caso o repair (reparar) não resolva o seu problema ,faça o seguinte:
1 - Envie um e-mail para suporte@baixocidade.net com uma descrição completa do seu problema, quaisquer avisos de erro que tenha recebido, juntamente com os seguintes arquivos:
- Debug
- Patch
- Repair
Esses arquivos estão localizados em C:\Arquivos de Programas\Utherverse Digital Inc\Utherverse 3D Client, seguindo a instalação padrão.OBS 1: No sistema operacional Windows 7, siga seqüencialmente assim:Desktop - Computador - Disco Local (C:) - Pasta "Program Files" - Pasta "Baixo Cidade".Pronto.Aí estará os 03 (três) arquivos supracitados.
Por favor, grave e anexe-os ao email. Não copie e cole seus conteúdos, pois assim não receberemos todas as informações necessárias. OBS 2: Para um atendimento célere, coloque no e-mail o seu nick (binhogt) com o seu número de ID (MemberID=91404020).Estamos à disposição para quaisquer dúvida.
ATT,
|