ajuda sobre numero de p i n
Brigda
#1 Enviado : sábado, 23 de agosto de 2014 19:50:01(UTC)
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boa noite a todos, gostaria de ter ajuda a respeito do pin, no meu mail de validação há um número de pin, o qual usei para alterar meu nome na tela, como nunca havia mudado, usei o pin que recebi no mail, mas esse número dá inválido, enviei minha confirmação de idade e não obtive resposta, enviei mail para o suporte@baixocidade.com.br e também não obtive resposta, qual meu procedimento?
já vi em outros tópicos que diziam: "clica em MINHA HOME, depois clica em INFO DE CONTA. Em seguida vai no ítem ESQUECI O PIN e clica em MANDE MEU PIN POR EMAIL." mas essa opção não existe mais.
por isso peço ajuda aos moderadores ou algum membro com mais experiência para me ajudar
grata desde já
_Zak_
#2 Enviado : domingo, 24 de agosto de 2014 08:50:09(UTC)

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boa noite a todos, gostaria de ter ajuda a respeito do pin, no meu mail de validação há um número de pin, o qual usei para alterar meu nome na tela, como nunca havia mudado, usei o pin que recebi no mail, mas esse número dá inválido, enviei minha confirmação de idade e não obtive resposta, enviei mail para o suporte@baixocidade.com.br e também não obtive resposta, qual meu procedimento?
já vi em outros tópicos que diziam: "clica em MINHA HOME, depois clica em INFO DE CONTA. Em seguida vai no ítem ESQUECI O PIN e clica em MANDE MEU PIN POR EMAIL." mas essa opção não existe mais.
por isso peço ajuda aos moderadores ou algum membro com mais experiência para me ajudar
grata desde já


Olá Brigda...

Segue um tutorial que fiz agora para que possa te ajudar e a outros usuários também com a mesma dúvida.


TUTORIAL PIN - RENOVAR /SOLICITAR NOVO
Brigda
#3 Enviado : domingo, 24 de agosto de 2014 21:05:26(UTC)
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essa opção nao aparece no meu perfil! já havia visto em outros topicos! :(
_Zak_
#4 Enviado : domingo, 24 de agosto de 2014 22:34:39(UTC)

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essa opção nao aparece no meu perfil! já havia visto em outros topicos! :(



Brigda, já testou outros navegadores como o Chrome, Mozilla-Firefox ou mesmo o Internet Explorer?
Brigda
#5 Enviado : segunda-feira, 25 de agosto de 2014 17:09:51(UTC)
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SIM, ja testei, conversei com um guia no 3d e ele havia me sugerido isso, tentei mas apareceu a mesma coisa!
_Zak_
#6 Enviado : segunda-feira, 25 de agosto de 2014 17:15:08(UTC)

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SIM, ja testei, conversei com um guia no 3d e ele havia me sugerido isso, tentei mas apareceu a mesma coisa!

Tente estas dicas que dei aqui para limpar o cache dos navegadores.

Clique Aqui
Brigda
#7 Enviado : segunda-feira, 25 de agosto de 2014 21:03:22(UTC)
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servidor nao encontrado! eu uso o cleaner pra limpar o cache, serve??
mas nao adiantou, nao aparece a opção igual :(
_Zak_
#8 Enviado : terça-feira, 26 de agosto de 2014 01:29:34(UTC)

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servidor nao encontrado! eu uso o cleaner pra limpar o cache, serve??
mas nao adiantou, nao aparece a opção igual :(


o link foi atualizado.

Mas a dica principal continua sendo esta:

> limpe o cache e os cookies do seu navegador
> verifique se o seu navegador está atualizado e/ou teste outro
- Mozilla Firefox
- Google Chrome
- Microsoft Internet Explorer
> verifique se a última versão do Java está instalada
> verifique se a última versão do Flash Player está instalada
> verifique se a última versão do Shockwave Player está instalada
> verifique se os drivers de seu sistema operacional estão atualizados
> verifique se sua placa de vídeo possui os últimos drivers

Eu testei todos os navegadores acima citados, pedi a vários amigos para testar se tem a opção para eles, e todos tem.

Fiz outras contas básicas para testar também, e todas estão certas com o link em todos os navegadores.

Como sua conta é antiga e agora que está usando ela (data que criou a sua conta 13/5/2011), pode ocorrer que tenha dado um BUG > um erro no funcionamento comum de um software,ou também de hardware. Também chamado de falha na lógica de um programa, e pode causar comportamentos inesperados, como resultado incorreto ou comportamento indesejados; podem causar problemas ou falhas, principalmente em programas que tem alguma forma de conexão à Internet, como é o caso de navegadores (browsers) e clientes de e-mail.

Você pode tentar fazer uma nova conta, ou se preferir continuar com esta, mande novamente o e-mail ao suporte@baixocidade.com.br , apesar que: não apresenta nenhum erro no jogo a não ser o seu navegador que não mostra a opção de reenviar o e-mail.
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