Originalmente Enviada por: Brigda servidor nao encontrado! eu uso o cleaner pra limpar o cache, serve??
mas nao adiantou, nao aparece a opção igual :(
o link foi atualizado.
Mas a dica principal continua sendo esta:
> limpe o cache e os cookies do seu navegador
> verifique se o seu navegador está atualizado e/ou teste outro
- Mozilla Firefox
- Google Chrome
- Microsoft Internet Explorer
> verifique se a última versão do Java está instalada
> verifique se a última versão do Flash Player está instalada
> verifique se a última versão do Shockwave Player está instalada
> verifique se os drivers de seu sistema operacional estão atualizados
> verifique se sua placa de vídeo possui os últimos drivers
Eu testei todos os navegadores acima citados, pedi a vários amigos para testar se tem a opção para eles, e todos tem.
Fiz outras contas básicas para testar também, e todas estão certas com o link em todos os navegadores.
Como sua conta é antiga e agora que está usando ela (data que criou a sua conta 13/5/2011), pode ocorrer que tenha dado um
BUG > um erro no funcionamento comum de um software,ou também de hardware. Também chamado de falha na lógica de um programa, e pode causar comportamentos inesperados, como resultado incorreto ou comportamento indesejados; podem causar problemas ou falhas, principalmente em programas que tem alguma forma de conexão à Internet, como é o caso de navegadores (browsers) e clientes de e-mail.
Você pode tentar fazer uma nova conta, ou se preferir continuar com esta, mande novamente o e-mail ao
suporte@baixocidade.com.br , apesar que: não apresenta nenhum erro no jogo a não ser o seu navegador que não mostra a opção de reenviar o e-mail.