Navegação
Índice
Uso Geral do Fórum
Setting and Profile Features
Reading and Posting Messages
YetAnotherForum.NET Help
Anexos e Imagens

Para anexar um arquivo a uma mensagem, você precisa estar usando 'Responder Mensagem' principal ou a página 'Novo Tópico' e não 'Resposta Rápida', ou clique no botão 'Anexar' em uma mensagem.

Nesta página, abaixo da caixa de mensagem, você encontrará a opção 'Anexar arquivos a esta mensagem?'. Quando você clicar no botão 'Enviar' você será redirecionado à página de anexos onde você poderá enviar arquivos anexados.

Para enviar um arquivo de seu computador, clique o botão 'Procurar' e localize o arquivo. Uma vez que o tenha selecionado, clique em 'Enviar'.

Uma vez que o envio esteja completo, o arquivo vai aparecer acima da Seção de Envio. Você pode clicar em 'Voltar' para retornar ao Tópico.

Que tipos de arquivos podem ser usados? O quão grande podem ser os anexos?

Na janela de anexos você encontrará uma lista de tipos de arquivos permitidos para uso. Poderá haver um limite no número de anexos que você pode postar no quadro.

Como adicionar uma imagem em uma mensagem?

Se você tiver enviado uma imagem como anexo, será gerado automaticamente uma miniatura que será exibida em sua mensagem, com um Link para a Imagem em Tamanho Real.

Para incluir uma imagem que não foi enviada como anexo e está localizada em outro website, você pode copiar a URL completa (endereço web) da imagem (não a página onde a imagem está localizada), e tanto clicando no ícone 'Inserir Imagem' ou digitando [img] antes da URL e [/img] após, certificando-se de não deixar espaços antes ou após a URL da imagem.