Navegação
Índice
Uso Geral do Fórum
Setting and Profile Features
Reading and Posting Messages
YetAnotherForum.NET Help
Albuns

Se o Administrador permitir o recurso de álbum e você é um membro que tem acesso para adicionar álbuns, você pode criar álbuns de imagens que estão ligadas ao seu perfil público. Álbuns podem ser criados visitando o Painel de Controle, e clicando no link "Editar álbuns ', e em seguida, clicando em" Adicionar Novo Álbum ". O número de quantos álbuns e quantas Imagens depende do que o administrador configurou para o grupo de usuários que você está pertence.

Cada álbum pode ter um título e você pode definir uma capa para ele (Imagem do Álbum), ou use aleatória. E você pode definir uma descrição para cada imagem.

Como faço para fazer upload de fotos?

Se você estiver em Adicionar/Editar Página do álbum, você pode selecionar uma imagem em seu computador e clique em Upload para Adicione ao álbum.

Você terá a opção de dar a cada foto uma legenda, e para definir uma imagem como capa do álbum, que será exibido no perfil público. Para excluir um álbum ou editar o título, adicione a imagem (s) ou apagar (s) imagem, clique em "Editar". Para editar ou adicionar uma legenda de uma imagem, clique no texto abaixo da imagem. Se você deseja definir uma capa ou remover a capa clique no botão abaixo da capa.