Navegação
Índice
Uso Geral do Fórum
Setting and Profile Features
Reading and Posting Messages
YetAnotherForum.NET Help
Preferências de notificação de e-mail

No 'E-mail de notificação' Preferências da página dentro de seu Painel de Controle do Usuário pode definir, que tipo de e-mail de notificações que deseja receber.

Desligar notificações - Esta opção desativa todas as notificações e você não receberá nenhum e-mails.

Notificação de tópicos que você postou para, vistos ou marcados como favoritos -Você receberá notificações por email no instante em que alguém posta uma nova mensagem em um tópico, que você tenha postado antes, um tópico que você visto, marcado como favorito, ou um fórum.

Notificação para temas e fóruns você viu seletivamente (listados abaixo) -Você receberá notificações por e-mail no instante em que alguém postar uma nova mensagem em um tópico ou fórum que você selecionar para ver (ver lista abaixo).

Receba resumo uma vez por dia de actividade? - Se esta função estiver ativada, você pode ativar essa opção para obter um e-mail com todas as novas atividades sobre novos tópicos e mensagens do dia atual como resumo diário (resumo) em um e-mail

Receber uma notificação por e-mail quando você começa uma nova mensagem privada? - Você também pode ligar / desligar notificações por correio electrónico quando você receber uma mensagem privada.